Decoração de Festas em Geral - Arte Com Balão


Como fazer: Faça seu próprio arco de balão

Arco de Balão Orgânico Do-it-yourself: Experiência A Especialista Ela Explica Como Fazer Você Mesmo. A experiência de um especialista na área parece, é claro, ser muito divertida. Mas para ser honesto, eu sou apenas uma mãe que queria dar uma festa de aniversário para sua filha. Eu vi as belas fotos do arco de balão e pensei: "Eu nunca fiz isso antes, então eu acho que posso fazer isso.


Curso de Decoração Com Balões - Arte Com Balão


Neste blog, vou mostrar que fazer um arco de balão não é apenas para decoradores profissionais de balões ou estilistas de festas. Não sou muito hábil e o arco de balão da selva foi na verdade a minha primeira vez, então se eu posso fazer isso, então você também deveria! Explicarei a você passo a passo neste blog.


O arco de balão "orgânico" versus o arco de balão "tradicional".

Arco de balão, grinalda de balão ou em inglês balloonarch ou balloonarland. Há muitos nomes para estes objetos e todos eles são muito bonitos. Todos sabem disso; quando se abre uma loja, por exemplo; um arco de balão tão bonito é perfeito na entrada. Este é o balonarca tradicional, que é feito de um tubo de PVC padrão e muitas vezes ligeiramente curvado. Há também o arco de balão orgânico. Esta versão tem sido muito popular ultimamente.


O arco de balão orgânico é uma tendência emergente que é freqüentemente utilizada em chuveiros de bebês, aniversários, casamentos e eventos similares. É a peça central da festa, onde todos posam para fotos ou penduram graciosamente sobre uma mesa de doces. O bom do arco de balão orgânico é que, uma vez que se apanha o jeito, é possível fazer diferentes formas e variações.


Redes Sociais - Arte Com Balão


Youtube
Blogger
Wordpress
Gravatar
Página Facebook
Tumblr
About-ME
Twitter
Diigo
Evernot
Get Pocket
Google Drive
Medium
Instapaper
Pinterest
Pearltrees
Google Site
Linkedin
Vimeo
Lifejournal



Links Dinâmicos


Youtube
Blogger
Wordpress
Gravatar
Tumblr
Twitter
Diigo
Evernote
Getpocket
Google Drive
Linkedin
Medium
Facebook
About me
Instapaper
Pinterest
Pearltrees
Vimeo
Google Site



Redes de Branding


Behance
Goodreads
Issuu
Yelp
Reddit
IntenseDebate
Gust
Symbaloo
Index
Index
Trello
MySpaceo
Bandcamp
CG Society
Central Index
Index Company
500px
Viki ABout
Giphy
Trello Activity
Trip Advisor
Symbaloo Mix
Podcast Podomatic
Perfil Podomatic
kdpcommunity
Open Street Map
Life Journal
Ted
Perfil Instructables
Disqus


Este arco de balão não é um arco perfeito, mas sim uma grinalda que cobre o solo como um belo véu. O bom desta versão é que você pode chegar a seu gosto e de fato não pode errar. Ainda há algumas coisas a se cuidar!


Como se faz um arco de balão tão orgânico?

O resultado final é ótimo! Mas já posso ouvi-lo pensando: como você mantém os balões juntos? Para ser honesto, quando comecei este projeto, eu não tinha idéia. Acabei no YouTube com uma série de tutoriais em vídeo. No final do blog, você encontrará um link para meu tutorial favorito. O engraçado é que não há dois vídeos iguais e que cada um tem sua própria maneira de fazer as coisas.

Uma coisa é clara: os balões podem ser amarrados de duas maneiras: com um arame dobrável ou com uma linha de pesca. Eu mesmo experimentei o método da linha de pesca. A versão que eu vou explicar é realmente a mais fácil e o sucesso é garantido!



Um arco de balão orgânico com o método de linha de pesca.

  • Preparação
  • Suprimentos:
  • balões
  • Bomba de inflagem ou bomba elétrica
  • linha de pesca
  • tesoura
  • pregos ou pregos com um martelo para segurar
  • Luva "faça você mesmo" (opcional)
  • pasta de fotos (opcional)
  • um pano úmido (opcional)


    Estamos também no Archive.org

    Artigo Sobre Como Fazer Decoração Com Balão


    Arte Com Balão no Google Sites


    Estamos Também no Microsoft Azure


    Nosso Site no Google Cloud


    Nossa Parceria Com Amazon


    Balões: Para começar, é claro, você precisará de balões. Você mesmo escolhe as cores, pessoalmente eu prefiro usar cerca de 4 ou 5 cores. Dessa forma, não há muitas cores e você pode integrá-la a um tema. Para o pêndulo que fiz, usei cerca de 60 balões pequenos (12 cm) e 60 balões grandes (30 cm). Antes de começar com os balões, leia as dicas e truques mais tarde neste blog.


    Nossos Clouds - Curso de Decoração Com Balões / Arte Com Balão


    Busca no Google


    Artigo Curso de Balão


    Google Sites Arte Com Balão


    Nosso Website no Google Clouds


    Blog Oficial no Azure

    Artigo Oficial na Amazon


    FirebaseApp


    FirebaseWeb


    Bomba: Na maioria das vezes, eu gosto de inflar e abotoar os balões. Com uma bomba elétrica, levei cerca de meia hora. Sem uma bomba elétrica, provavelmente teria levado duas horas.


    Redes Sociais Symbaloo


    Redes Sociais Pearltrees


    Luva "faça você mesmo": notei, especialmente com a amarração dos pequenos balões, que eles eram muito firmes e um pouco rígidos. 60 nós de balões ainda eram fáceis de fazer, mas notei que meus dedos se tornaram sensíveis. Para evitar possíveis bolhas, você pode usar uma luva do tipo faça-você-mesmo.


    Links dos Clouds

    Microsoft Azure
    Google Cloud
    Amazon Cloud
    Firebaseapp
    Firebaseweb
    Bitbucket
    Netlify
    Gitlab
    Neocities
    Github


    Adesivos fotográficos: Você pode facilmente colar seus últimos balões com os adesivos de dupla face que você normalmente usa para álbuns fotográficos.


    Pano úmido: Se você notar que tem uma camada de pó branco em seus balões, eu os limparei com um pano úmido, para que os adesivos das fotos fiquem muito bem colocados.


    Arte Com Balão no Bing